top of page
  • Foto do escritorSimone Sgarbi

Faça primeiro o necessário

Atualizado: 25 de jul. de 2021


Chegar ao que parece impossível, passa pelo possível.








Como você conseguiu sair das dívidas? Como negociou com tanto desconto?


Essas são algumas das perguntas que mais recebo.


Você já ouviu aquela frase


“Primeiro faça o necessário, depois o possível, e de repente estará fazendo o impossível”


Ela sintetiza minha jornada. Foi assim que comecei, parei de sofrer pelo que não podia resolver e me dediquei ao que estava ao meu alcance.


Fiz o necessário: cortei os gastos ao máximo mudando totalmente meu padrão de vida. Fiz o possível: trabalhei dia e noite, em várias frentes, para aumentar minhas entradas. Fiz o impossível: limpei meu nome e da minha empresa e de quebra, pela primeira vez na vida, montei uma reserva de emergência. Não foi um toque de mágica, exigiu disciplina e foco total, foi muito duro às vezes, precisei educar meu ego, meu orgulho, minhas manias e aprender muitas coisas novas.


Dica de ouro: É importante não paralisar. Não desesperar. Então foque primeiro no necessário, que será natural ir para o próximo patamar depois. Confia, acredita e aja.






38 visualizações2 comentários

2 Comments


Bete Machado
Bete Machado
Aug 20, 2021

Conheci você por causa da Natália Arcuri, acho ela ótima, mas a sua didática é muito mais fácil de compreender sobre este mundo dos investimentos.

Sucesso e muito dinheiro!

Like
Simone Sgarbi
Simone Sgarbi
Aug 20, 2021
Replying to

Oi Bete, muito bom ter você por aqui e mais ainda saber que , de alguma maneira, o conteúdo que compartilho tem te ajudado. Sucesso e muito dinheiro para nós!!


Like
bottom of page